Fiz um novo jogo em linha com flores coloridas, para as crianças aprenderem a usar os botões e desenvolver assim, a sua motricidade fina. Na bolsinha que guarda as flores, coloquei uma joaninha a passear.
Seu blog é maravilhos e lindo. Tem tantas idéias maravilhosas que nem sei por onde começo...:) Coloquei um post hoje e mencionei seu blog. Se quiser passar por lá, será um prazer. bejs! :)
oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais obrigada candida
13 comments:
Estes jogos feitos por si são qualquer coisa de ... fantástico!
Olá, seu blog é muito lindo e quantas idéias. Parabens
Beijos
Deise
Ola!
Tenho uma surpresa para ti no meu blog...
vai lá espreitar..
=)
http://ondeequeacabaoarco-iris.blogspot.com
Lindos trabalhos em feltro.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula
Sim, o pormenor da Joaninha. É mesmo um pormenor, mas chama a atençao. Foi a primeira coisa que adorei :) está muito bonito, cheio de vida e cor.
Seu blog é maravilhos e lindo. Tem tantas idéias maravilhosas que nem sei por onde começo...:)
Coloquei um post hoje e mencionei seu blog. Se quiser passar por lá, será um prazer.
bejs! :)
OI. Visita o meu blog em www.sofiafonseca-eva.blogspot.com/
bjs
Parabéns pelo carinho e cuidado com o blog!
Renata - Rio de Janeiro
Olá!!
Seu blog é um mimo, até já me arisquei a fazer alguns dos seus trabalhinhos. Sua dedicação aos seus trabalhos e tbm a sua profissão é admirável.
Parabéns por tudo.
Deixei um selinho para vc no meu blog, quando puder passe por lá para receber.
Silvana
Ola.
Gotaria de leh pedir se me pode enviar algumas imegens de moldes de Feltro para o meu E-mail.
: JukiBiju@live.om.pt
Fico a espera ^^
(Já agora, visite o meu Blog, tambem de Artesanato.) SFF ^^
O teu blog é fantástico!!!
Brigada pela partilha.
Visita-me em http://lojinhadafamilia.blogspot.com/ também gosto muito de feltro.
Jokas e boas criações
Sónia
Olá querida! Para quando mais novidades? Fico sempre à espera =) Beijinhos, Pan. Visita-me em www.artesefantasias.blogspot.com
oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida
Post a Comment