Friday, May 19, 2006

O Livro do Cucu!

Estou a tentar fazer um livro do cucu, para os miúdos! Ainda não sei muito bem como vou juntar as páginas... queria que este fosse um livro incompleto, ou melhor, que fosse possível juntar novos personagens e novas situações de cucu! Também gostaria que as páginas pudessem ser separadas para uma maior interacção com as crianças. O melhor é mesmo experimentar... tenho encontrado sites japoneses maravilhosos, com livros fantásticos, que têm-me servido de inspiração, como "aqui"; "aqui" e "aqui"


7 comments:

♥Danny Barros♥ said...

Lindossssssssssss, obrigada por repassar os sites... fiz um blog só pra meus trbalhos beijos depois clica ai e vai lá ver...

anabela said...

Ta lindo o teu livro!

Luciana said...

Olá! Sou uma admiradora brasileira de suas idéias! Tenho um menino de 1 ano e 4 meses e tbm fico a procurar fazer coisas criativas para ele! Amei esse livro! Serás que poderia enviar-me os moldes? Tenho moldes tbm e podemos compartilhar uma com a outra! Parabéns pelo lindo site! Luciana

Luciana said...

Ops.. meu e-mail é lalvalenca@gmail.com

Anonymous said...

Olá :)
Adoro o seu blog e os seus trabalhos, são lindos. Parabéns!
Gostei muito deste livro e gostava de fazer um parecido para dar ao meu afilhado. Porém, preferia fazê-lo com a sua autorização.
Obrigada e continue a fazer estes trabalhos maravilhosos :)

Joninhas said...

Claro que pode fazer o livro à vontade. Espero que o seu afilhado goste tanto como os meus filhos.
Um beijo

Anonymous said...

Obrigada :)
Acho que ele vai adorar! A ideia é tão gira!
Beijinhos