Friday, June 30, 2006

Compras na Fil

Consegui encaixar um tempito para ir espreitar a FIL! Fiquei um pouco decepcionada com o pavilhão português. Stands pouco decorados, objectos para venda super mal-feitos, em alguns, parecia que a cola era a melhor amiga do feltro! Obviamente que houve exepções, mas infelizmente pareceram-me poucas. Também fiquei surpreendida pelo uso indescriminado de imagens de marca (Noddy, Sarah Key, Bang on the Door,...) nos mais variados trabalhos. Depois de ver tantas discussões no flickr onde as pessoas ficam tão melindradas por alguém fazer um trabalho remotamente parecido ao seu, fiquei a saber que a sua noção de plágio já não se aplica quando são elas a copiar! Enfim...que sejam felizes!

Mesmo assim, consegui fazer umas compritas engraçadas para a minha prole!

1 comment:

Anonymous said...

Também fui á FIL. Comprei vários materiais.
Embora o pavilhão que mais me agrada seja o Português, também estava á espera de mais!!!
Esse comentário dos plágios é interessante, quando estou a fazer qualquer coisa, ás vezes penso será que não vi já isto em qualquer lado?
E fico preocupada. Não quero copiar o que quer que seja.
Um abraço
Beatriz
linhasepinceis.blogspot.com