Sunday, January 07, 2007

Os Reis do Oriente

Muito longe de Belém, no Oriente, viviam uns reis magos muito sábios. Uma noite, viram uma estrela que brilhava no céu. Depois de a observar, pensaram que se tratava de um sinal de Deus. Rapidamente, carregaram camelos e seguiram a estrela, que os guiou até ao estábulo onde Jesus tinha nascido. Quando chegaram, adoraram o Menino e entregaram-lhe prendas: ouro incenso e mirra.


As coroas dos meus Reis Magos são feitas em espuma, com botões e aplicações em feltro. Foram muito fáceis de fazer, o difícil foi mantê-los quietos o tempo suficiente para tirar uma fotografia...

6 comments:

Ecojóias said...

És uma mãe super criativa!
Fazes coisas lindas! Parabéns!
Adorei os teus trabalhos!

Joninhas said...

Obrigada ;)

Anonymous said...

Oi adoro seu trabalho, é maravilhoso. Suas idéias são ótimas. Fico feliz em você ter se recuperado e voltado trazendo mais dicas e idéias. Beijo

Rita said...

Olá!
Já estava com saudades! Já fiz muitas coisas para a Carolina tiradas daqui. Só tenho que lhe agradecer os belos momentos que passei a fazer os brinquedos e a ver a minha filha a brincar.
Beijinhos

Anonymous said...

Olá,
Adoro as suas coisas e já tenho saudades das suas novidades.
Eu também um blog, se quiser pode ir lá dar uma vista de olhos.
titarte.blogs.sapo.pt
Bjs.
Continue.
Posso colocar no meu blog o link do seu?

Joninhas said...

Claro que sim, Marta! ;)