Tuesday, February 06, 2007

Coisas simples

Muitas vezes me perguntam onde vou buscar ideias para os meus trabalhos. Bem, procuro nos locais normais; faço pesquisa na net, vou à minha biblioteca local consultar e requisitar livros e revistas sobre artesanato... depois adapto as ideias tendo em conta o reduzido espaço físico da minha casita, a faixa etária dos meus filhotes e claro, o orçamento familiar. Aqui estão dois exemplos muito simples:




Um quadro em espuma (que se encontra em qualquer papelaria), ao qual cosi micas de tamanho A5. Neste momento tem números, mas estamos sempre a variar.




Para ensinar as cores, estamos a colocar balões de espuma na parede do corredor. Vamos colocando as cores com calma, de forma a facilitar a aprendizagem, e que esta seja mais divertida e descontraida.

3 comments:

Anonymous said...

Super gira essa ideia.Parabéns

Sara said...

Olá, sou fã das tuas inspirações de joaninha e resolvi fazer um dinosauro. Quando tiveres um tempinho passa pelo meu blog para saberes da história. Bjinhos Sara

Perola Granito said...

Q ideia tao gira!