Thursday, April 05, 2007

Jogo da Memória

Acabei de fazer este jogo da memória para os miúdos! Utilizei unicamente espuma (papel emborrachado, ou foam ou E.V.A., escolham o melhor termo) de diferentes cores , e linhas para coser. O tema deste jogo é sobre as cores.



Regras do jogo: Virar todas as cartas, com a frente sobre a mesa. Baralhá-las e, depois, dispô-las em quadrado. Cada jogador vira duas cartas, com o objectivo de encontrar um par igual. Se o conseguir, tira as cartas e volta a jogar. Se não o conseguir, volta a colocar as cartas. O jogador que encontrar mais pares de cartas ganha.

4 comments:

Elaine said...

Ola adoro suas dicas,tenho uma filha de 1 ano e 10 meses e estou gravida novamente,quantos anos tem seus filhos?beijos e passe no meu blog me visitar

Anonymous said...

bdia

venho aqui deixar um beijinho quentinho e desejar uma Feliz Páscoa cheia de amêndoas e ovinhos

bjx

MJ

Aline said...

Que graça!!! parabens pelo capricho e dedicacao com seus filhos...

ebeijos e boa pascoa!

Professora said...

Adorei o teu blog e o teu jogo da matemática e como dou matemática, pedia-te que me dissesses em mais pormenor como o fizeste e o material que usaste. Podes visitar-me no meu blog.

Um beijo

Joaquina