Sunday, April 08, 2007

Uma Santa Páscoa para Todos!!!

3 comments:

Anonymous said...

Igualmente, com muita saúde, boa disposição e uns docitos à mistura.
Já agora aproveito para perguntar, por acaso é Educadora de Infância ou algo do género? É que costumo visitar o seu Blog com frequência e acho que faz coisas tão giras para os seus pequenos.Eu sou e por isso pensei que poderia ser também.Um beijinho.

Joninhas said...

Olá Edien! Não sou Educadora de Infância, mas sou professora de EMRC do Ensino Básico e Secundário. O meu segundo blog "Ser Mais" é sobre as coisas que eu faço na minha disciplina para os meus alunos. Mas aqui, partilho os trabalhos que faço carinhosamente para os meus filhotes, sempre a pensar na sua faixa etária e tentando sempre adequar tudo aos seus interesses!

Um beijo

artesanato you said...

OIE!
Adorei seu espaço!
Tb criei um pra mim.....modesto.
Espero que vc apareça por lá!