Este foi o meu projecto de fim-de-semana! Diverti-me imenso a fazer este pequeno calendário semanal com restos de feltro, espuma, botões e papel. Foi a minha prenda para o Dia da Mãe!
Parabens pelo blog, tem ideias muito engraçadas e com muita imaginação. adoro os jogos didacticos feitos em feltro, sao o máximo. Acho que vou fazer alguns para a minha pestinha mais nova. Estes são os meus blogs se quizeres dar uma espreitada, como se diz aqui, feel free.
Olá!! Está a realizar-se um leilão de solidariedade em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/ Existem peças para todos os gostos e carteiras. Não deixe de passar por lá! Beijinhos e obrigada!
Parabéns pelo teu blog, pois para alem de teres trabalhos muito criativos tens uma vertente pedagogica muito interessante:) Continuação deste trabalho tão criatico e apelativo. Muitas pétalas coloridas
16 comments:
Parabens pelo blog, tem ideias muito engraçadas e com muita imaginação.
adoro os jogos didacticos feitos em feltro, sao o máximo. Acho que vou fazer alguns para a minha pestinha mais nova.
Estes são os meus blogs se quizeres dar uma espreitada, como se diz aqui, feel free.
http://littlewilds.blogspot.com
http://salgueiroc.blogspot.com/
cristina
PERFEITO!!
ADOREI A IDÉIA!!
SOU BRASILEIRA, E NA ESCOLA ONDE EU TRABALHAVA USAVAM UM CALENDÁRIO COMO ESSE, MAS EM PAPEL...NADA ATRATIVO, MUITO MENOS TÃO CRIATIVO COMO O SEU!!!
ADOREI!!!
SEU BLOG É UMA BELEZA!!!
PARABÉNS!
Olá Jo o teu calendário está fantástico, parabéns. Tá lindo!
Beijinhos
Parabéns mais uma vez! Sempre que aqui veho encontro uma idei nova e cada uma mais original que a outra!
Gostei mt do calendário! Está lindo :)
Bjs
Ana
Obrigada a todas!!! Beijocas
Que lindo.
Beijinhos
Alice
que lindo,adorei...bjos
Simplesmente genial.....Vou guardar as fotos.. como sempre... tenho uma pasta com estas ideias fantasticas que vou encontrando por aqui e por ali!
=^.^=
Super original, nunca tinha visto nada do género!
Muitos Parabéns pela criatividade!
Ola amiga
Esta o maximo.
Parabens.
Beijinhos
Madalena
Ola amiga
Por adorar o seu blog, coloquei uma mensagem de carinho no meu blog. Espero que goste.
Beijos
Madalena
Feliz dia das maes...beijos
AMEI AMEI AMEI esta ideia, estou a pensar em fazer um também, para minha casa.
Aliás, andei a vasculhar o teu blog "de fio a pavio" e devo dizer que fiquei encantada com tanta originalidade e trabalho bonito.
*Muitos parabéns pelo excelente trabalho, nunca percas essa criatividade que vive dentro de ti,
Beijinhos,
Joanita
Olá!!
Está a realizar-se um leilão de solidariedade em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/
Existem peças para todos os gostos e carteiras.
Não deixe de passar por lá!
Beijinhos e obrigada!
Que lindo! Adorei...uma ideia 5*! bjs
Parabéns pelo teu blog, pois para alem de teres trabalhos muito criativos tens uma vertente pedagogica muito interessante:) Continuação deste trabalho tão criatico e apelativo.
Muitas pétalas coloridas
Post a Comment