Sunday, June 10, 2007

Nostalgia

Era fã incondicional da Candy Candy... imaginem a minha alegria quando descobri esta preciosidade... as roupinhas estão no sotão.


6 comments:

Anonymous said...

Há tanto tempo que não ouvia falar dela...
Obrigada por me fazeres recuar no tempo e lembrar de uma fase tão bonita da minha vida.
Sempre adorei essas bonecas de papel, às vezes sinto tentação de comprar só pelo simples prazer de voltar a recortar e vesti-las como na minha infância, na qual passava eternidades a brincar com elas.
Pena que o meu J. não vá nisso, quiça um dia se tiver uma menina possamos as duas brincar com bonecas de papel.
Beijinhos e boa semana.

Istari said...

Que coisas mais lindas! Bem, eu confesso que não conheço as personagens, mas ainda me lembro de brincar com bonequinhas de papéis, herança da minha vizinha do lado. Adorava! Como é possível que em tão poucos anos, as brincadeiras das crianças mudem tanto. Hoje em dia é só consolas e computador e isso entristece-me bastante.

RID said...

Pasate por mi blog. Tienes una invitacion para un meme. Salud

Anonymous said...

txiiiii :) o que foste encontrar :) o que eu gostava da Candy Candy :) procura o youtube os episódios (em espanhol mas serve para matar saudades :D )!

Maria said...

Também tive uma destas bonecas de papel, não era a Candy Candy (penso que era uma anónima :)). Lembro-me de fazer roupa de papel para a boneca, e até novos penteados... enfim... já lá vão uns anitos, mas diverti-me muito.
Bjs

Anonymous said...

Ui... que boas lembranças que estas bonequinhas trazem... Tardes a brincar a desenhar roupas.... A chatear a Mãe: "Mãe quero mais roupinhas, está a chegar a nova estação e é preciso renovar o guarda roupa da bonequinha!!!"...

Obrigada por me fazeres relembrar...

Beijinhos, RIta