Sunday, July 08, 2007

Números

Tiro muitas ideias da revista "Educadores de Infância". Encontrei estes números que contam uma história, na edição deste mês. Já se encontram plastificados e "velcrados"! Prontinhos para a brincadeira!! Os restantes números encontram-se no Sotão dos Peixinhos!





7 comments:

Anonymous said...

É de louvar um blog como este!
Tanta informação, tanto material espectacular para trabalhar... tento absorver tudo, como sei que mais tarde me dará imenso jeito... é que por vezes as ideias esgotam-se!
Obrigada Joninhas!

=^.^=

LovePigg said...

Simplesmente adoro o teu blog!
Esta ideia da revista de educadores é sem dúvida muito boa, para introduzir a noção de número nas cabecinhas das crianças.

Parabéns pelo teu trabalho!
Visita-se em:http://asideiasdopiolhinho.blogspot.com

betty mello said...

Lindo, delicado,e super-interessante.Adoro visitar seu site.Também sou educadora, e de bem pequenos...e moro no Brasil.Estou começando agora um blog se quiser trocar idéias entre :http://betty-artes-e-estorias.blogspot.com.Parabéns!E até a próxima visita !

Istari said...

Tão queridos!! Adorei a ideia, e, acho que vou gastar muita tinta a imprimir tudo :D mas não resisto! Vou ter que os aproveitar para mostrar à minha querida sobrinha! Beijinhos

Anonymous said...

simplesmente lindos... vou copiar a ideia..
beijinhos cheios de saudade da afilhada...

Anonymous said...

Parabéns pelo seu Blog!
É Maravilhoso!!!
Muito bonito e repleto de criatividade!
Amei!!!!

bjoooooooooo
Tati

Socorro, said...

Achei linda esta historinha com números, procurei-a completa no blog mas não achei, também não está no link do sótão que você falou. Pode postá-la completa?
Seu blog é lindíssimo! Parabéns!