Saturday, September 22, 2007

UFA!!!...

Ufa!!!... Estas últimas semanas têm sido completamente loucas! O início de um novo ano escolar, a entrada do G. na creche e a introdução das novas rotinas, têm-me deixado completamente exausta... tenho uma série de trabalhos novos, mas não tenho conseguido tempo para tirar fotos e colocá-los no blog. Vou tentar colocá-los ao longo desta semana! Quero agradecer a todos que têm por aqui passado e deixado comentários. Eles são fonte de energia e de sorrisos :)

8 comments:

betty mello said...

É sempre uma alegria visitá-la, e sei da correria, aqui no Brasil estamos em plena Primavera e as festas escolares intensas e lindas, mas dão uma canseira...Que consigas dar conta de tudo e ótima adaptação do filhote na creche! Beijinhos, Betty

Unknown said...

Olá João

Apesar de não deixar comentários todos os dias visito o seu blog. O meu filhote de 5 anos mudou de colégio este ano e os primeiros dias têm sido complicados. Muita força e coragem e continuação de óptimos trabalhos.
Beijinhos

Dina
(d.arte.artesanato@blogspot.com)

Lena said...

Mal posso esperar pelas novidades, não conheço o blogue há muito tempo, mas adorei as ideias!!!

Parabéns!!

Silvia said...

Parabéns pelo blog!
Te add nos meus favoritos.
bjs

Neuza Viveiros said...

ola maria joão!!
o inicio do ano lectivo é sempre complicado para nós e para eles...
adoro os seus trabalhinhos,mas acho que ja tinha dito,então reforço.
beijocas e uma boa semana

Unknown said...

Olá Maria João

É a terceira vez que entro no seu blog, mas eu o acho FANTÁSTICO!
Adoro as suas idéias. E adoro descobrir palavras novas que são diferentes aqui no Brasil.
Sou professora de Arte, mas dou aula para os alunos mais velhos. Trabalho com os meninos de 11 a 17 anos (Ensino Fundamental II e ensino Médio), não sei se em Portugal a divisão é a mesma.
Dou aula de História da Arte e Teatro.
Sei muito pouco de Blog, aliás acho que não sei nada. Preciso de muita ajuda, mas com o tempo eu aprendo.
Gostaria de ser sua amiga a distância (Nossa como eu sou oferecida!) e se precisar de mim para qualquer coisa é só pedir.

Mil beijos!
Tânia Regina M Costa

Anonymous said...

Ol� menina!!!
Kia desejar um bom fim-de-semana prolongado ;)
bjokinhax fofinhax

Magda said...

Que trabalhos tão giros!
Parabéns!