Friday, November 02, 2007

Livrinhos

Um dia, vou aprender a organizar melhor o tempo e conseguir fazer tudo o que escrevo na lista. Até lá... peço um pouco de paciência O sotão de imagens que tinha no yahoo desapareceu e ainda não tive tempo de organizar os novos sotãos. Cuidar dos meus filhos, gerir a casa e preparar as aulas, são as minhas prioridades. Neste momento, estou a organizar livrinhos; um de receitas e outro de rimas e lengalengas. Colo os textos em placas de espuma e plastifico-os para os tornar mais resistentes.





5 comments:

Anonymous said...

Amei suas idéias. Parabéns pelo seu blog!!!DEpois da uma passadinha lá no meu.

carolança said...

Concordo contigo, o tempo não chega a nada e ainda por cima temos muitas prioridades a não esquecer, tipo as nossas crianças. Visito já algum tempo o teu blog gosto das tuas ideias e faz-me sentir que posso fazer actividades engraçadas as minhas meninas. Gostei deat tua ideia/imaginação, parabêns!!

Fatinha said...

Olá Maria João, sigo o teu blog à já bastante tempo, e reparei com muita tristeza minha que o teu outro sotão desapareceu... o que te gostaria de pedir, era se me podias dizer de onde tiravas aquelas imagens tipo moldes de flores, carros, aviões, etc.
Espero que me possas ajudar.
Beijitos.

Viver por Amor said...

se conseguir a formula de arrumação do tempo, ensina-me por favor.eu quero fazer tanta coisa que acabo por não fazer nada:(

Adoro este teu blog.
E gosto tambem da ideia original do blog ser mais. Sou catequista e ando sempre à procusa de uma maneira diferente de dar as catequeses. Tenho pena é que nem sempre as coisas se destinem aos mais novinhos, (6-8 anos) pois é com eles que trabalho.

Obrigada por estas tuas ideias e inspirações sempre tão giras!=


***=)

Eglis Leal said...

Amei seu blog e suas idéias! Tomei a liberdade de colocar um link teu no meu blog.

Bjs