Friday, December 28, 2007

Boas Festas


BOAS FESTAS!

7 comments:

APO (Bem-Trapilho) said...

FELIZ 2008! :))))

Bem Bolado Projetos said...

Querida Joninhas a vc e seus queridos um 2008 cheio de saúde, paz, amor, harmonia, sucesso e realizações. Parabéns pelas postagens e obrigada pelo material do sótão (antigo, principalmente). Com carinho, Betty (Brasil)

Serões da Inês said...

Olá Maria João,
tem um prémio para si no meu blog.
Há muito tempo que sou visita do seu.
Um óptimo 2008 e parabéns pelos seus trabalhos
Inês

Unknown said...

nossa como já estão crescidos seus filhos!!
lembro de quando sua menina era pequenina,parabens.
Eu sou briasileira,e você foi minha maior inspiração,para o feltro
tenho grande carinho por voce,seus peixinhos são Lindos!!!
beijos com carinho

http://minhocacorderosa.blogspot.com/

Caixinha de Surpresas said...

Que ideias fantásticas que apresenta no seu blog!!! muito obrigada...
Que 2008 seja um ano repleto de amor, saúde e muitas boas ideias!!!
Beijinhos,

Anonymous said...

Olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho imensas novidades lá!
aguardo uma visita da tua parte=)
bjs
Rute, nova biju

Unknown said...

Adorei o seu blog!! UMa belezinha linkei vc no meu blog para não te perder de vista!!
Bjokas