Thursday, July 31, 2008

Mais Gatinhos

Não resisto a deixar mais uns gatinhos...



11 comments:

Mónica said...

Giros gatinhos e muito coloridos!.
bom fim-de-semana :)

Gio said...

I love it and I'll try to do it! Thanks for sharing!
Gio from Italy

CARPE DIEM said...

E que gatinhos fantásticos!!!! Muitos parabéns!

paula said...

Por ser um dos meus blogs de eleição,
tenho um prémio para si. Passe em Maria Rapaz para tomar conhecimento do mesmo.

Paula

Anonymous said...

a mi me gusta muchos estas gatitos ! besos de francia
claire
http://countrypatch.canalblog.com/

Drizita said...

que lindos gatitos

parabens


jocas

Dri do http://dri_educ.blog.com/

Anonymous said...

são tão lindos, e eu nem gosto de gatos

Tia Lu said...

Sou apaixonada por gatos.
Amei esse, e se me permite irei fazer uns para colocar na minha cama como almofadas.
Acho que vou fazer de vários tamanhos.
O que acha da idéia?
Quando fizer tiro fotos e te mando.
Beijos.

SVP. said...

muito fofinha as tuas coisas, fiz meu blog hj se quiser me add. bjinhus

APO (Bem-Trapilho) said...

super amorosos!!!

said...

Oi! Lindos gatinhos!
Sou educadora e gostava de fazer um peso para a porta da minha sala de jardim de infância, pois está sempre a fechar-se...gostava de perguntar se tem alguns moldes para me facultar...e qual o material que devo usar no enchimento...
Por favor responda no meu blog:
www.coisinhaslarocas.blogspot.com

OBRIGADA
JOKAS DA Bé