Friday, March 27, 2009

SER MAIS!


Há 4 anos atrás, surgiu-me a ideia de criar um blog dedicado à minha disciplina. Um lugar de partilha de materiais, de ideias para aplicar na aula. Foi um processo solitário. Nos primeiros anos, não recebi feedback, mas pouco a pouco, alguns colegas foram-me contactando, ora para agradecer o material disponibilizado, ora para partilhar o que utilizavam e isso deu-me alento para continuar. Nesta semana, onde se comemora a disciplina, o meu blog apareceu referenciado no site de referência nacional da EMRC: EMRC Digital! Foi uma boa prenda de Aniversário e um revigorante alento para continuar. Obrigada a todos que me têm apoiado!

8 comments:

CARPE DIEM said...

Parece-me ser um prémio mais que merecido!! Parabéns!

Anonymous said...

parabéns :D

Lilian Janine said...

Parabéns pelo reconhecimento!!!
BEijos...

Ana Citadin Johann said...

olá querida, vim visitar teu espaço e namorar as novidades. Aliás, amei T-U-D-O!!!
Desejo que teu final/início de semana seja ÓTIMO e que tudo seja melhor nessa semana que se inicia!

Beijokas mil, fique com Deus!
Até breve!

Ana Zuzarte said...

Visitei e Adorei o teu Blog, é lindo

Parabéns

Ana

Nena said...

Olá,Maria João!
Parabéns...sucesso sempre.
Um beijo,Nena

Curiosos à Vista! said...

Olá ... Uffaaaa finalmente tudo acalmou por cá!!! E agora é tempo de deixar as visitas em dia! Adoreeeiiii as novidades, Parabénsss. Vim deixar um beijinho grande e Desejos de uma Páscoa Feliz, com muitas amêndoas e ovinhos de chocolate!e muittooss parabéns pelo aniversário e pela referência do teu espaço... Beijinhos grandes da professora Ana Cristina e dos Curiosos à Vista

Coisas de fazer - Handmade in Portugal said...

Gosto muito do blog. Parabens