Monday, April 13, 2009

Galinhas da Páscoa

O Simbolismo do Ovo está ligado ao nascimento, à vida que retorna. Que belo símbolo Pascal! Durante a Semana Santa, os meus filhotes criaram duas belas galinhas e coloriram ovos, que colocaram nos cestinhos de lã que fizeram. Ficaram muito orgulhosos do seu trabalho (não mais do que eu!!!).

Dia 1: Colar pedacinhos de papel higiénico ao balão.

Dois dias depois: pintar as galinhas. O G. escolheu o azul, a C. preferiu o amarelo.


Dois dias depois: a mamã colou os acessórios em feltro e "ta dá"!!!!!

10 comments:

Lilian Janine said...

Como sempre, ótimas idéias com os filhotes!!!
BEijos...

Mãe do Pitoco said...

Estou encantada com o seu cantinho! Parabéns!! Um beijo grande!! E se quiser, passa lá no meu. Beijos

Carla Valente said...

Olá!
Ainda bem que gostaste dos liga pontos até 10. Estou a ver se arranjo mais, mas está difícil...
Beijinhos e bom começo do 3º período

CARPE DIEM said...

Eu adorei estas galinhas!!! Vou pôr a minha piolhita a trabalhar!!! eh eh
Uma pergunta: tem de se forrar todo o balão com papel higiénico, certo? O balão não rebenta depois?
Ai ai que estou mesmo verde nisto...

Unknown said...

Ficaram lindas as galinhas. Filhos de artista, artistas serão. :)

Ana Zuzarte said...

Tão lindas estas galinhas
Bjs
Ana

APO (Bem-Trapilho) said...

girissimas!
tb costumo usar esta técnica, mas uso mais normalmente papel de cozinha que é mais resistente e por isso mais facil de aplicar e nao se desfaz com tanta facilidade.

fiz referencia ao teu blog no meu. espero que nao te importes. sou fã! :)

bjinhos

Ana Citadin Johann said...

ficaram lindas as galinhas, vc tem artistas talentosos! Heheheee

parabéns!
Beijokas mil.

eMe-a-eMe said...

que giras e originais : )

paula said...

Adorei as galinhas!!!.....
Bjsss
Paula