Sunday, May 24, 2009

Teorias

Tive um fim-de-semana, daqueles!!!....

11 comments:

Milena Teixeira said...

Adorei esta ilustração... e a frase, é claro.
Tenho dois filhos e me encontro em situação bem parecida... hehe

Coisas de fazer - Handmade in Portugal said...

Subscrevo inteiramente. E o que mais me irrita são os amigos sem filhos que continuam com a teorias.... :(

Ana Zuzarte said...

Passei para desejar uma boa semana
Bjs
Ana

lu said...

Olá querida,
eu acompanho seu blog há tantos anos e a cada dia ele está melhor!
Parabéns!!
Lu

Luz Gouveia said...

Olá
realmente,é mesmo verdade.Mesmo k ja sejam grandinhos. Nunca há teorias,nem receitas.Bom trabalho,
Luz

eMe-a-eMe said...

excelente.
o importante é levar a vida com muito humor mesmo : )

APO (Bem-Trapilho) said...

ehehe ahhh pois é!!!

Ponto e Art said...

Olá! Passei para conhecer e fiquei encantada. Que blog delicioso!!
Tomei a liberdade de te adicionar entre meus preferidos.
Se puder, faça uma visitinha no meu também.
Ótima semana!

Bete e Luciana said...

Sou apaixonada pelo seu blog, pois as idéias são maravilhosas e ao mesmo tempo simples.
Beijos da Lú.

Ana Zuzarte said...

Bom fim de semana
Bjs
Ana

Joana Rocha said...

Oixx! Tomei a liberdade de comentar aqui (espero que não me leve a mal) para dizer-lhe que também acompanho este seu blog, tenho gostado bastante, é delicioso e tem ideias muito giras para fazer com as crianças. Quanto ao nosso dia temático correu muito bem e com a maior brevidade possivel enviar-lhe-ei algumas fotos de como decorreu o dia.
Mais uma vez muito obrigada.
Ah! não me esqueci do molde da corujinha. Ainda este fim de semana lhe envio. O desejo de um Optimo fim de semana!Beijinho grande para os quatro!