Saturday, May 14, 2011

Livro em feltro












Uma ternura! Visitem o blog: fieltrunguis

5 comments:

Elsa Filipe said...

Está mesmo uma delícia! Bom trabalho!

Batata Roxa said...

Oi, Peixinho,

Que lindo esse Livrinho de Feltro!
Já tive vontade de fazer um, mas é um Trabalhão e demanda muuuito tempo.
A ideia é maravilhosa!
Ótimo Domingo,tá!
Obrigada pela dica irei visitar esse Blog,
Muitos Beijinhos

baixinha said...

É um trabalho maravilhoso... acho que nem me atrevo a tentar, se bem que acho que a minha filhota iria adorar... quem sabe um dia :)

beijinhos e uma optima semana

Dreamlu said...

Ohhhhh...fiquei apaixonada! Super fofo e tb muito trabalhoso! Mas é lindo!

bjs e bom fim de semana prolongado*

Lídia said...

Ameeii!!! Estou fazendo com minha filha, ela tem 4 anos e está adorando a idéia! Lindo!