Tuesday, February 26, 2013

Perdeu-se

O meu filhote perdeu o seu peluche preferido, que tinha desde bebé. O meu coração ficou apertadinho ao ver o seu desalento e tristeza profunda. Andámos na rua à procura do peluche noite dentro e fizémos cartazes que espalhámos na manhã seguinte. Fomos surpreendidos por gestos de simpatia e de compreensão por desconhecidos que se prontificaram a ajudar e afixaram alguns cartazes.

Fiquei sensibilizada pela atitude dos polícias da esquadra de S. Jorge de Arroios, que ouviram o meu filhote com toda a atenção e fizeram-no sentir respeitado, que compreendiam a sua perda. Bem hajam!



Entretanto... nenhuma novidade... e o G. vai rezando para que pelo menos o seu melhor amigo tenha encontrado uma boa família que cuide bem dele....


3 comments:

APRENDI NA ESCOLA said...

Olá... eu sou uma professora, aqui do sul do Brasil. Fiquei emocionada ao ler a notícia do desaparecimento do ursinho... quisera eu tê-lo achado por aqui e o mandado pelo correio para ver o sorriso desta criança ao encontrá-lo! Um beijo a todos!!!! E boa sorte!!!!

Débora Coruja

Unknown said...

Queridos amigos: Já sou quase avó, e sei como é essa dor..quando criança perdi meu boneco predileto e foi uma tristeza...mas depois de um tempo alguém que o havia resgatado me devolveu. Espero que o G. possa ter essa gratificante experiência. Estamos aqui em casa com os " dedinhos cruzados"( para dar sorte) e rezando para que isso aconteça ( e rápido). Bjs carinhosos daqui do Brasil, Betty

Joninhas said...

Obrigada pelo carinho!<3 O pequenote ainda está muito triste... é algo que ainda vai demorar tempo... Eu também rezo a quem encontrou o seu ursinho que nos devolva... Bjs