Tuesday, April 02, 2013

Primeira comunhão

Mais uma etapa na vida do meu filhote...


3 comments:

Gi said...

Que lindo! Que Jesus seja a presença real na vida de vocês!!!

Claudete said...

Oi Maria
Sou Claudete aqui do Brasil.
Amei seu Blog. Parabéns! Sou também professora aposentada. Dei aulas, fui coordenadora pedagógica e me aposentei como diretora na mesma escola por 35 anos. Agora me dedico ao artesanato como passatempo e, tenha certeza, lhe seguirei na Net. Esses anos todos me dediquei a educar em uma escola de freiras jesuitas, da Congregação de Mary Ward.Estive em um Congresso Geral em Loyola e pude assim,já que estava por aí, passear indo até Lisboa e todo norte de Portugal. AMEI! Minha mãe é de Guarda e fiquei muuuuito feliz e estar por aí.
Quer ver meus trabalhos? Entra no PICASA: http://picasaweb.google.com/czuchieri
Espero que você goste.
Seus amores são lindos. Parabéns! Abraços Fraternos
Claudete

Joninhas said...

Olá Claudete! Que bom conhecê-la. Gostei bastante do album picasa e já sou sua seguidora! Bjs ;)