Friday, July 13, 2007

Bolas, bolas, bolas

Uma caixa de arrumação vazia, e um monte de bolas, garantem a felicidade de qualquer bebé! Têm sido horas de puras gargalhadas!!!... Por detrás podem ver-se as minhas primeiras experiências na costura, duas almofadas com o nome dos meus filhotes, em letras de feltro.

6 comments:

Sara said...

Olá!
Tenho visitado o teu blog com alguma frequência, mas só ontem fui ao "sótão". Fiquei maravilhada com as coisas que lá guardas! Obrigada por partilhares.:D
Tenho um filho com 2 anos e já olhei para um saco de bolas iguais a essas por diversas vezes, mas acabei sempre por não comprar. Acho que ia andar sempre a apanhá-las dos cantos. :p

betty mello said...

Venho com uma certa freqüência ao seu blog, é muito delicado, bonito e útil.Tenho também idéias e receitas que gostaria de partilhar com você e seus visitantes, mas não encontrei um e-mail que pudesse entrar em contato. Aqui vai o meu caso queira encontrar-me:
mello.betty@gmail.com.Estou também me iniciando neste mundo"blog", se quiser visite-me:betty-artes-e-estorias.blogspot.com Um abraço, Betty

Joninhas said...

Olá Sara,de facto,passo algum tempo a apanhar bolas pelos cantos da casa,mas também tenho aproveitado para os ensinar a arrumar as bolas e os restantes brinquedos.E eles divertem-se tanto, que compensa o trabalho... ;)

Carla Delgado said...

Também concordo,
comprei umas ao Rodrigo pelo Natal e é diversão garantida, principalmente qando lá vão outros meninos, meu Deus não param.
São um amor e vê-los brincar felizes compensa sempre!
beijinhos a quem por cá passa e pricipalmente a quem escreve.

Anonymous said...

O máximo!

Sara said...

Pois, corro o risco de parecer uma mãe mázona, mas já me chegam os legos, as peças dos puzzles, as molas da roupa (?)... e por aí fora!
LOL