Thursday, July 26, 2007

Em papel

Mais uma ideia simples e original, que encontrei na net.


5 comments:

Dulce said...

É bem original, ficam lindas. Agora dá para adaptar a outras artes.
Beijinhos
Dulce

Beti Copetti said...

Oi Maria João.
Encontrei teu link lá no flickr e achei uma gracinha teu blog!
Gostei destas bonequinhas e pretendo fazê-las em tecido, como aplicação. Espero que dê certo!
Fiz um link pra cá desde meu www.casaalmare.blogspot.com
bj
Beti

Anonymous said...

Olá Maria JOão sei que também fazes trabalhos em espuma, poderias-me dizer que tipo de cola usas em caso de colagem??

Obrigado

Joninhas said...

Olá Manuela! Eu uso muito pouco a cola porque prefiro coser. Algumas colegas de EVT aconselharam-me a utilizar cola quente, parece que é a mais permanente. Um beijo

APO (Bem-Trapilho) said...

tu e os teus projectos fantásticos! com este molde as bonequinhas ficam bem mais giras k akelas normais k eu faço. Vá... no máximo kuando estou com mais paciencia lá saem aos casalinhos de maos dadas!
eheheh
bjinhos