Thursday, July 26, 2007

Em papel

Mais uma ideia simples e original, que encontrei na net.


6 comments:

Dulce said...

É bem original, ficam lindas. Agora dá para adaptar a outras artes.
Beijinhos
Dulce

Beti Copetti said...

Oi Maria João.
Encontrei teu link lá no flickr e achei uma gracinha teu blog!
Gostei destas bonequinhas e pretendo fazê-las em tecido, como aplicação. Espero que dê certo!
Fiz um link pra cá desde meu www.casaalmare.blogspot.com
bj
Beti

Anonymous said...

Ola!

O meu novo blog =)

www.bujigangasdatania.blogspot.com

sugestoes =P

Anonymous said...

Olá Maria JOão sei que também fazes trabalhos em espuma, poderias-me dizer que tipo de cola usas em caso de colagem??

Obrigado

Joninhas said...

Olá Manuela! Eu uso muito pouco a cola porque prefiro coser. Algumas colegas de EVT aconselharam-me a utilizar cola quente, parece que é a mais permanente. Um beijo

APO (Bem-Trapilho) said...

tu e os teus projectos fantásticos! com este molde as bonequinhas ficam bem mais giras k akelas normais k eu faço. Vá... no máximo kuando estou com mais paciencia lá saem aos casalinhos de maos dadas!
eheheh
bjinhos