Tuesday, August 21, 2007

Como me sinto?

Fiz este livrinho para falar de sentimentos.



10 comments:

Sofia Monteiro said...

Um blog muito criativo e cheio de talento!
Gostei muito da espreitadela que dei.
:)

Anonymous said...

Lindo e muito útil visto a importância extrema de falar de sentimentos e emoções com as crianças.Parabéns

Gezinha® said...

Bem criativo.
Parabéns e $ucesso

ANALUA said...

olá..
Adorei as tuas peças...Simplesmente fantásticas!
Faz uma visitinha no meu blog!
Sou nova nestas andanças... :)
http://analua07.blogspot.com/

sueli said...

Parabéns! Tudo aqui é muito lindo, e feito com carinho e cuidado.Conheci seu trabalho através de minha filha que é sua fã.Tenho com umas amigas da 3ª idade um blog também, ainda no começo,onde colocamos trabalhos manuais em feltro, croche, trico, etc.Se puder faça-nos uma visita, ficaremos muito honradas. Obrigada,Sueli

Anonymous said...

Que coisa mais fofa... Adoro seu blog... ele me inspirou a começar meus trabalhos em feltro! Bjsss...

eu said...

Muito boa ideia para fazer com os miudos;)

17061976 said...

parabens os teus trabalhos são lindos assim com o amor e dedicação pela tua famíla!

Claudia said...

Seus trabalhos são todos muito bem-feitos e os projetos pedagógicos pros pequenos são óóóóóótimos e muito lindos!!! Parabéns!
Citei o trio de bonequinhos de Natal num post de projetos natalinos ontem. Qdo puder dar uma olhada, passe por lá!
Um abraço!

Simpathy said...

Esta muito giro e super educativo.
Parabéns