Saturday, August 11, 2007

Dica: Gancho

Encontrei um blog maravilhoso, cheio de ideias e de moldes de trabalhos em diferentes tipos de materiais. Entre eles, este tutorial para forrar um gancho de cabelo, que eu considero fantástico!





12 comments:

APO (Bem-Trapilho) said...

bem interessante e deve ficar lindo só a oval em tecido a ver-se sobre os cabelos.
bjinhos

APO (Bem-Trapilho) said...

visitei agora o site e vi que no final colocam-lhe uma florzinha k tb fica um mimo! E eu que já me dava por satisfeita só com a fita das bolinhas!

Joninhas said...

Pois é! Só com a fita fica um mimo... agora é usar a imaginação e acrescentar o que se quiser, desde flores a borboletas!...

Pat said...

Uma boa ideia mesmo. :)

APO (Bem-Trapilho) said...

Olá outra vez! ;-)

Voltei para te convidar a passares pelo meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/) k está com novo look. Quero saber a tua opiniao! Críticas construtivas sao sempre bem vindas!

bjokas

Anonymous said...

Oi!
Visitei seu blog e me encantei!!!
Sua casa deve ser uma maravilha! E o quartinho das crianças, um sonho!
Parabéns!!!
É tudo muito lindo!

bjoooooooo

Anonymous said...

grande ideia , ficou muito giro

Anonymous said...

olá : ) já vi o teu blogue várias vezes e tens ideias muito bonitas para as crianças, também queria agradecer a tua partilha de inspirações , graças á tua partilha , fiz o móbil que ficou muito bonito

claudia said...

Uma ideia muita giraa!

Anonymous said...

Estou na net há semanas procurando por idéias, atividades, planos de aula, etc, procurando material para montar aulas para minhas crianças. Moro em uma cidade do interior e comprar material é mto complicado e por isso tenho confeccionado muita coisa. E o seu blog e seu álbum de fotos no yahoo é simplesmente MARAVILHOSO. Era tudo o que eu precisava. Muito obrigado por me ajudar sem me conhecer. Rsrsrs Estou baixando algumas coisas que vc colocou no yahoo, porem é muita coisa e quero tudo.... existe uma maneira de baixar tudo de uma vez em vez de um por um? Não estou conseguindo e estou meio perdida nos downloads. Brigado e bjs!

Tânia said...

Lindo! E simples :)

Pint@rolas said...

Querida, este teu acto de divulgar as coisinhas.. de partilhar e não guardar so para ti.. mereçe 1 louvor! Parabéns!

És uma querida*