Saturday, March 06, 2010

De vigília

Enquanto vigio a febre da minha filhota, olho para o estado caótico actual da minha casa e penso na quantidade brutal de trabalho a fazer. Mas amanhã será um novo dia. Para desanuviar a cabeça, navego noite dentro pela net e deixo algumas das inspirações encontradas:

Uma ideia para organizar o correio, com moldes e tutorial AQUI!


Tenho sempre blocos de notas na minha mala.
Estes são adoráveis e o tutorial muito fácil de seguir, AQUI!



Saquinhos para guardar aqueles brinquedos e objectos minúsculos que as crianças adoram espalhar. Uma excelente ideia que encontrei AQUI!


3 comments:

Anonymous said...

Melhoras pra filhinha... estou aqui do Brasil te acompanhando.. amo tudo o que vc faz pros teus filhinhos (da pra perceber o carinho que vc tem por eles) ...sou novata no feltro e como vc disse o serviço da casa nos ocuuuupa.... mas vou fazer o homem batata pro meu filho de 2 anos e 3 meses. Abraço da Lucelia

myleta said...

Espero que já estejam melhores, todos.
Obrigada pelas dicas, são sempre o máximo e super úteis!
Beijinhos ENORMES

APO (Bem-Trapilho) said...

ideias todas fantásticas!!!
adorei!