Saturday, March 13, 2010

A minha Bimby


Se no início desconfiava deste produto, hoje sou uma bimbólica assumida! De facto, estes dias teriam sido ainda mais complicados sem esta ajudante na cozinha. Nada de comidas esturricadas nem pilhas imensas de loiça para lavar! Só canjinhas deliciosas e pratos leves e saborosos. Recomendo ;)

3 comments:

APO (Bem-Trapilho) said...

eu confesso que ainda pertenço ao grupo das desconfiadas. parece-me que a grande vantagem da bimby é simplesmente os tempos programados e o facto de pesar as quantidades, não é? A preparação (lavagem, cortar, descascar...), normalmente o que gosto menos e que leva bastante tempo, fica à mesma por nossa conta. ouço falar sempre maravilhas da dona bimba :), mas se é realmente "só" isto, ainda não é desta que me convenço a desembolsar uma dinheirama para ter que ser eu a andar sempre com as mãos dentro d'água. continuo a sonhar com o meu robot de cozinha, mas um robot à séria, não é como aqueles que já existem e a que chamam robots só porque são máquinas. O "meu" será daqueles a quem se diz "Hoje quero Souflé de peixe para o jantar" e ele rata de tudo! Sei que já existe mas nao ainda em versão máquina. :) e os que existem até agora sao demasiado caros para a minha carteira. :)))

Joninhas said...

Bem, a Bimby também corta, rala e tritura... como disse, era muito desconfiada, e nunca passaria pela minha cabeça gastar tanto dinheiro numa máquina, mas ela foi-me oferecida no Natal e hoje, penso que é dinheiro bem empregue. Ela faz mais do que pesar e programar os tempos...

Um abraço grande ;)

Isabel said...

comprei uma há cerca de 15 dias e foi um excelente investimento, farto-me de bimbar e os meus tachos estão guardadinhos, em descanso absoluto!!!
:)